quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um rapaz,beirando os trinta anos,tateia o chão e caça,com os olhos vidrados,que não enxerguei,mas supus,a sua fuga.
Três crianças ao ser redor lhe dizem: - Por que ao invés de comprar pedra,você não vai cuidar do seu filho?
- Você devia era estar em casa!
- Você não se importa com ele?

Passo diante da cena,mudo.

Venho no ônibus,lendo As intermitências da morte.
Demorei anos pra começar a ler este livro,que nem é meu,e nem de quem me deu pra ler.

O ocre no céu anuncia a chuva,enfim.

Chego em casa,venho ver o que acontece no mundo.
Acordo cedo,tenho que dormir.

Recebi respostas,e dei.

Guardo em mim a culpa do mundo,e a vontade também.

Um comentário:

  1. Estava a sentir saudades de Postar e de vir, e ver, quão magnificos são seus textos confortantes e infinitos em particularidade...

    saudades de Você meu Amigo...

    ResponderExcluir