domingo, 13 de fevereiro de 2011

O maestro das Barreiras*

Se você pudesse,meu caro amigo,agora
Me olhar nos olhos,e ler que há algo errado
Silenciar assentindo,me confortar abraçando
E enxugar sem saber,as lágrimas que correriam em sua blusa
Sentar comigo num bar,e escutar a conversa
Saber o que está havendo,e começar a falar.

Meu velho,tudo anda à revelia
Também passo uma agonia,quando penso no presente.
Mas existe uma estrada,para mim e pra você
Doze notas,e uma pauta,pra escrever a vida
Toda dor e mágoa,toda tristeza
Há de tornar-se música

E taí,num estalo
Eu e você rindo à beça
Imaginando alguma peça
Opus ou Samba-canção
Fusion ou Baião
Lied alemão,Bossa de Tom
Mais uma cerveja,Rui!

Nossa estrada é essa mesmo
E a gente vai seguir
Destrancar esse universo
E passear pela verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário